Vendedor de vassoura me enrabou

Preciso desabafar, então lá vai uma historinha real: estava indo trabalhar após o almoço, e vi que estava sem gasolina no carro. Então fui ao posto e enchi o tanque. Quando estava indo embora, um cara de 22 anos, lindo, de olhos claros e cabelos cacheados e louros, mais ou menos 1,85m estava chegando com um monte de vassouras e rodos nas costa e me ofereceu.


Eu disse que não me interessava, mas não consegui tirar os olhos deles. Então ele percebeu e me deu um discreto sorriso. Foi como uma facada no meu peito, pois estava atrasado para o trabalho. Fui indo embora e então passei perto dele e acenei com a cabeça. Para minha satisfação ele também balançou a dele.

Então pensei: porque não? Eu sou casado e o cara também era, vi pela aliança na mão dele. Andei uns 50m, entrei numa quadra e parei numa banca de revistas. Esperei, quando ele apontou e veio em minha direção, não estava acreditando no que estava fazendo. Afinal sou hétero com desejo de pegar um cara, mas não era daquele jeito. Parecia que o cara que ia me pegar.

Ao se aproximar, vi que ele tava com o pau duro. Ele foi logo chegando e perguntando se eu tinha certeza que não queria levar um rodo. Fiquei trêmulo e disse que pensando bem, queria sim. Então o convidei para entrar no carro com todos aqueles rodos e vassouras.

Fomos andando e eu já peguei no pau dele. Cara, quase bati o carro de nervoso, pois não tinha pego ainda no pau de ninguém, só no meu! Ele ficou super excitado, então fomos para um lugar discreto e chegando lá ele pegou minha cabeça e foi logo empurrando para aquele pauzão. Eu chupei, cara, chupei muito até ele gozar. Pedi para ele me beijar, mas ele não quis. Ele logo foi ficando excitado novamente e quis me comer. Cara, resumindo: passei numa farmácia e comprei o kit para dar o cú e resolvi dar pra ele. Fomos para um lugar melhor, tirei as calças e levei a vara do cara. Ele urrava muito e, entre várias bombadas fortes, gozou duas vezes. Cara, o bicho tava num tesão só. Ele me falou depois que tinha maior vontade de comer um cara e que era recém casado.

Nunca mais dei pra ninguém, até porque isto aconteceu há duas semanas. Tenho o contato dele, mas estou sem chance de encontrá-lo, pois viajo muito a trabalho e neste momento estou longe. Quem sabe na volta?