Dentro do ônibus

E bom escrever mais um conto para vocês e passar um pouco de minhas experiências. Eu me chamo Willian, tenho 24 anos, 1,83m, 85 kg, olhos e cabelos castanhos, sou branquinho e moro no Tocantins. Tudo começou há três meses, eu estava viajando para Palmas no Estado do Tocantins, fui de ônibus e como sempre gosto de sentar no último banco.

O ônibus ia um pouco vazio, logo sentou do meu lado um cara, ele parecia ter uns 19 a 20 anos, descobri que o nome dele era Tiago e no decorrer da viagem fomos conversando. Depois de um tempo, ele pegou no sono e eu também, passou um tempo eu acordei e percebi minha mão em cima da calça dele e sua cobra parecia querer sair da toca de tão dura que estava.

Quando levanto, olho para ele e vejo seus olhos, pensei que estava bravo, mas ele levou sua mão a minha e segurou minha mão sobre seu pau ainda dentro da calça e falou baixinho no meu ouvido: “tudo isso aqui é seu”, e depois me beijou. Logo ele abriu o zíper da calça e colocou seu pau para fora, quando vi aquilo fiquei assustado. Ele tinha um pau de 18 cm e muito grosso, mas não pensei duas vez e comecei chupar, mas era tão grosso que quase não cabia na boca e chegou ao ponto de rasgar os cantos da minha boca, mas era gostoso.

Logo ele me pediu meu rabo, pegou um cobertor grosso e nos cobriu, tirei um pouco minhas calças enquanto ele colocava a camisinha. Não sei o que aconteceu, comecei ficar com medo do seu pau que era muito grosso e estávamos dentro do ônibus, mas ele me acalmou dizendo que ia ter cuidado. Então ele começou a lubrificar meu rabo com a saliva e depois foi enfiando seu pau nele, aquilo era insuportável, tentei me afastar e pedir para parar, mas ele não parou e começou a enfiar cada centímetro ate o último.

Logo começou o um vai e vem devagar, seu pau parecia ter ficado maior dentro de mim, depois mais forte, como era gostoso. Ele parecia um predador faminto pela presa, mas depois de um tempo ele anunciou que ia gozar, tirou seu pau do meu rabo se livrou da camisinha e gozou na minha boquinha, vários jatos de porra. Depois eu falo o que aconteceu em Palmas. Se você gostou e é um cara bem dotado e quer uma festinha particular comigo, eu sou muito discreto e moro no Tocantins, e só me mandar um e-mail.