Os homens do posto de gasolina

Pessoal, ontem fui tomar umas cervejas com alguns amigos e depois, voltando para casa, decidi passar em um posto de gasolina. Havia dois caras na conveniência e eles ficaram me olhando, a princípio achei que poderia ser um assalto, mas aí percebi que os caras não se conheciam.

Parei e comprei um cigarro e um refrigerante, saí da loja e fui tomar a bebida fora do carro, para minha surpresa, o primeiro saiu e me encarou ... entrou no carro dele e ficou escutando uma música, me chamou e perguntou se eu queria entrar, pois estava frio. Eu disse que estava bem ali.

Logo o outro sai e entra em outro carro e fica parado olhando em nossa direção, conversa vai e conversa vem, o segundo cara se aproximou e perguntou se ficaríamos ali enrolando ou iríamos para outro lugar fazer o que estávamos com vontade.

Deixamos os dois carros ali e fomos para um drive-in. Nossa, um deles era um tesão. ficamos no rala e rola por um tempão, até que decidimos nos penetrar. Meu, que delícia ... ambos sabiam meter gostoso e fizemos o maior troca-troca e gozamos muito e intensamente. Trocamos telefones e hoje iremos para uma cama... depois conto. Se você curte uma suruba me escreva, vamos marcar.