Aguentei a tora do meu amigo

E ae galera, blz? É meu segundo conto aqui, me chamo Murillo, tenho 30 anos, moreno claro, cabelos e olhos castanhos 1,76m, 72kg, bonito, discreto, cara de molecão, casado, mas curto lance com homens de vez em quando. Bem, vou contar o que aconteceu, tenho um camarada chamado Julio Cesar, ele tem 29 anos, tem namorada, mas curte uns lances com homem também.

Já havíamos ficado juntos uma vez, mas só rolou pegação e talz, e o cara é mega dotado, tem 21x8, retão e cabeçudo. Eu chupei ele e ele também me chupou, mas não rolou penetração.

Há uns 15 dias saímos de novo, e estávamos no maior sarro e meu deu vontade de sentir aquela tora, não deu outra galera, falei pra ele que estava a fim e tinha levado gel. Meu, o cara colocou a camisinha passou gel e começou a mandar pra dentro. Meu, foi show de bola, o cara é muito bom, foi colocando devagar, parando, tirando, colocando de novo, até eu me acostumar doeu, mas não como eu imaginava que iria doer.

Ficamos quase três horas no hotel e fudemos muito, eu dei pra ele de quatro na beira da cama, em pé - que gosto pra caralho -, de lado, e sentei em cima daquela vara. Meu, quando sentei não agüentei e disse que precisava gozar, nem sei explicar, sei que quando sentei que senti o pau grosso, inteiro dentro, gozei como louco, bateu até no rosto dele, nunca tinha sentido tanto tesão em toda minha vida.

Depois foi a vez dele e ele quis gozar em cima do meu peito, eu deixei e o cara jorrou porra também. Tomamos um banho e ficamos trocando uma ideia do que tinha rolado, tinha sido muito melhor que a primeira vez, com certeza vai rolar outras. Quem quiser entrar em contato, só me add no msn. Moro na ZL e trabalho na ZS, vou ficar sozinho uns dias.