Ao som das Spice Girls

Olá. Me chamo Isaac. Moro no Rio de Janeiro e num final de semana desses tive que ir a Macaé, cidade do Estado pra cobrir uma balada temática gay para maiores de 20 anos. Não estava muito empolgado, pois tinha um compromisso no Rio...traçar um rapaz, mas a agência de publicidade que eu trabalho me obrigou a ir à cidade pois valia um bom preço a cobertura dessa festa.

E assim foi... Dispensei o rapazinho, que era um putinho maravilhoso, 19 anos, malhadinho, daqueles que o peitinho fica todo pontudinho quando vê um cacete gostoso. Foi embora! E eu me voltei pra viagem do fim de semana em Macaé.
Fiz as minhas malas e fui para a Novo Rio pegar o ônibus. Chegando quase atrasado na rodoviária, corri pro banheiro pra mijar e eis que tocava a baladinha “Too Much” (impossível de esquecer). Quando fui urinar chega um cara lindo do meu lado... branco.... alto.. aparentava uns 1.80m de altura, muito malhado, cavanhaque, cara de puto mesmo, cabelos lisos até o ombro, um tesão mesmo.

Colocou a pica pra fora e soltou aquele jato de urina...quando eu vi...morri de inveja...mas pensei: “oh lá em casa!”. O cara me deu uma olhada e logo pensei: “o cara deve curtir, quem dera se fôssemos pro mesmo lugar”. Saí do banheiro extasiado com aquela escultura, doido pra devorá-lo... e quase perdendo o ônibus. Mas fui. Cheguei a Macaé pela madrugada, já indo pro hotel pra descansar e pegar no batente no dia seguinte. Chego ao local da festa pela manhã pra conversar com os dirigentes do local, pegar as autorizações pra fotografar e já fui fotografando o local para a redação da agência onde trabalho.
O local era bem legal, e os ingressos já estavam esgotados. Mais de 3 mil ingressos foram vendidos e era só para os gays. À noite, já na festa, quem eu encontro?

O cara gostosão do banheiro da rodoviária do Rio! Não acreditei...corri pra tirar as melhores fotos, afinal estava ali a trabalho, mas marquei logo território, afinal estava numa festa gay onde ninguém é de ninguém...tinha que garantir minha comida da madruga. Às 3 da manhã, eu já tinha feito muitas fotos e pelo meu laptop já mandei umas 200. Resolvi parar pra descansar. Começa a tocar “Too Much”, das Spice Girls. Afinal era uma festa temática né. A música lentinha na balada acalmou os ânimos da galera quando, do nada, o gostosão senta do meu lado.

Eu fiquei louco... Meu pau cresceu do nada só de olhar o cara. Ele me disse que me observou desde o Rio e que me curtiu desde as olhadas lá no banheiro (cachorro ele né? Eu gostei!!!). Ficamos conversando e do nada ele me beijou. Aí nego, fui pro abraço. Ele passava a mão no meu pau e eu na linda bunda dele. Ele sem camisa e eu já todo molhado de prazer.

Começamos a nos agarrar ali mesmo ao som da música romântica. Não perdemos tempo e corremos pro banheiro (coincidência não é?).Ele desabotoou minha calça e começou a chupar minha pica bem devagar, me levando à loucura. Eu puxava a cabeça dele pra ele engolir bem minha jeba. Depois trocamos, chupava seu cacete que era bem maior que o meu e a cada chupada ele enlouquecia. Ele tinha um grande e lindo pau. Depois ele me abraçou e começou a chupar meu peito, eu quase não aguentando de tanto prazer pedi pra ele me passar a camisinha porque eu já queria meter.

Ele então pediu pra eu lamber seu cuzinho pra dar mais tesão pra ele. Logo meti minha língua naquele cu rosinha e quanto mais eu chupava mais ele gemia. Acrescentado que no banheiro já tava rolando uma ou duas fodas bem liberais. Depois de ter passado muito a língua, enfiei meu caralho e bombava com força. Quando eu metia, ele gemia e eu tocava uma punhetinha pra ele naquele lindo caralho. Gozamos juntos, totalmente surreal. Trocamos telefone e nos encontramos no Rio duas semanas depois. Hoje estamos namorando. Tudo ao som das Spice Girls, que coisa, não!?