Minha primeira vez com meu irmão

Tenho um irmão mais velho. Eu tenho 18 e ele 20. Sempre tivemos um bom relacionamento, ao contrário de muitos irmãos que sempre brigam. O Carlos, meu irmão, sempre foi muito carinhoso comigo. Nós sempre nos abraçamos em público e sempre nos beijamos na face. Ás vezes um virava o rosto na hora do beijo e acabava sendo na boca.

Um dia voltei mais cedo da faculdade, nossos pais estavam viajando, e entrei sem fazer barulho. Vi a porta do nosso quarto entreaberta (eu durmo com meu irmão no mesmo quarto) e quando me aproximei vi pela fresta o Carlos comendo uma vizinha. Ela tava de quatro e ele pegava ela por trás, batia na bunda dela e alternava, hora enfiava o pau na buceta dela, hora enfiava no cu. Confesso que fiquei excitado e comecei a me masturbar, só que acabei fazendo barulho. O Carlos virou e me viu pela fresta da porta. Fiquei sem saber o que fazer, corri para o quarto dos nossos pais e fechei a porta. Minutos depois ele abre a porta e vem falar comigo, pediu desculpas por fazer aquilo no nosso quarto. Sentou perto de mim na cama de casal e começou a se desculpar.

Vi que seu pau ainda tava duro, ele tava de roupão e o pau aparecia na abertura. Ele então começou a me acariciar os cabelos, depois me abraçou ainda sentado ao meu lado e minha cabeça começou a rodar. Sempre senti tesão por ele mas nunca pensei que isso pudesse acontecer. Ele me abraçava e dizia que eu era o irmãozinho querido dele. Que ele me amava e jamais ia me trocar por uma vagabunda qualquer. Foi me deitando lentamente e ficou sobre mim, agora com o roupão aberto. Pude ver seu pau duro e o meu também já estava.

 Ele foi tirando minha calça e cueca e meu pau duro pulou pra fora. Ele começou a me chupar, alternando entre meu pau e meu cu, que já estava piscando de tesão. Colocou um travesseiro embaixo da minha bunda e encostou o pau na portinha do meu cu. Senti um misto de tesão e medo. Ele me acalmou com um beijo enquanto penetrava o seu pau de 19cm em meu cu virgem. Enquanto sentia seu membro me invadindo, um calafrio percorria meu corpo e a dor e o medo foi dando lugar ao puro prazer de estar com aquele homem que me amava.

Ele aumentou os movimentos e senti que ia gozar. Senti ele explodir dentro de mim, era tanta porra que escorreu pra fora do meu cu, misturada com um pouco de sangue. Ele tinha tirado meu cabaço. Como ainda não tinha gozado ele voltou a me chupar e acabei gozando na boca dele.