Dei carona pro garotão e chupei tudo

Isso acabou de acontecer. Ainda estou com o gosto do guri na minha boca. Que delicia !!!

Antes de tudo vou me apresentar: Chamo-me Marcos, tenho 38 anos, sou branco de olhos e cabelos negros, tenho 1,73 de altura e 79Kg. Sou ativo e passivo, mas confesso que curto muito mais ser passivo. Não sou nenhum Deus grego, tenho aquela barriguinha de cerveja, mas me acho atraente.

Sou casado com mulher e tenho filhos e NÃO PRETENDO SAIR DO ARMÁRIO.
NÃO CURTO afeminados, nada contra, mas quero transar com homens, mulher já tenho em casa e não precisaria me arriscar na rua.

Vamos ao conto: Moro em Juiz de Fora, no bairro São Pedro e tive que descer pro Centro. Fiz um caminho que passa pela Universidade Federal de Juiz de Fora e como de costume, tem universitários pedindo carona. Olha, cada um mais gato que o outro. Pena que às vezes eles estão com umas garotas juntas e ai eu não dou mesmo, a carona.

Mas quando estão sozinhos e são gatos eu paro e dou a carona na esperança de quem sabe lá, ter mais. E hoje eu tive sorte: estava descendo e um rapaz me pediu carona. Passei bem devagar e pude ve-lo melhor. Parei mais na frente e ele veio até o carro.

Ao baixar o vidro fiquei pegando no meu pau e perguntando pra ele onde iria. Ele me respondeu tambem pegando no pau. Foi a deixa, né?! Ele entrou e fui perguntado nome, idade e etc. Gabriel, 24 anos, branquinho de camiseta branca, calça xadrez e chinelos. Um pau que já se mostrava ser bem apetitoso.

Disse-lhe que era gato e peguei na sua perna. Ele deixou e já levou a minha mão no seu pau, que já estava a ponto de bala. Fomos pra um dos estacionamentos e la ele pôs o pau pra fora. Gente, que pau lindo! Branquinho, apontando pra cima, com uma cabeça que mais parece um morango, com uma boquinha grande, apetitosa. Que pau, lindo, LIMPO, SEM SUJEIRA, SEM CHEIRO DE MIJO. Que pau!

Umas pernas grossas e bem peludas, uma saco lindo, com as bolas cheirosas e bem branquinhas. Chupei muito. Ele me forçava a cabeça pra eu fazer uma gulosa e me fazia engasgar. Continuei e ele disse que tava quase gozando. Me pediu pra chupar mais e eu o fiz.

Olha, sei que foi loucura, mas o guri gozou na minha boca e eu não deixei uma gotinha fora. Só a que ficou no pau dele e ele não me deixou limpar, pois segundo ele, dava até doendo de tanto tesão.

Depois o deixei em casa e ele me disse que estava brigado com a namorada. Trocamos telefones. Quem sabe amanhã ele não está no mesmo local pra uma nova carona?

Como disse sou casado e procuro homens para uma boa transa e quem sabe ate nos relacionarmos. Caras de 20 ate 40 anos, gatos, e machos. Meu e-mail e msn é: marcos.thierry@bol.com.br. Entrem em contato, comentem o conto. Caras com fotos e casados ou compromissados com mulheres terão muita preferência.

Nada contra, mas não curto afeminados, drogas e sadomasoquismo. Discrição é fundamental. Beijos a todos e estarei esperando ta.