Meu primo gostoso e virgem me comeu

Tenho 26 anos e moro em Belo Horizonte. Tenho um primo muito gato e gostoso de 18 anos - Ele é moreno, 1.80m, 70kg, muito definido, lisinho, com pelos só nas pernas e na virilha. Ontem eu fui até a casa dele pra visitar e acabei jantando e quando dei por mim jé eram 22 horas. Então minha tia disse pra eu dormir la por estar tarde. Depois de muita insistencia aceitei.


Antes de dormir, fui tomar um banho (meio demorado) e quando acabei minha tia disse que já havia arrumado o colcho no quarto do meu primo pra eu dormir. Até então tudo bem, porque mesmo achando meu primo gato e gostoso nunca tivemos nada e nem passava na minha cabeça.

Meu primo tirou a camisa - que visão maravilhosa - tirou a bermuda e deitou só de cueca. Eu, que nunca pensei em fazer algo com ele, nessa hora já queria. A TV estava ligada e ficamos vendo um pouco. Passados uns 25 minutos, o sono já estava chegando e eu perguntei se poderia desligar a TV. Ele não respondeu. Então, sentei no colchão e vi que ele havia dormido. Só me restava desligar a TV e dormir também.

Após ter desligado a TV, deitei e, o sono que estava chegando, tinha ido embora. Comecei a me mexar no colchão e nada do sono vir. De repente veio a lembrança do meu primo na cabeça. Putz, agora que o sono não vem mesmo. Fiquei de pau duro (só pra constar, não é grande não, tem 18 cm, mas é meio grosso).

Sentei de novo no colchão, mas dessa vez fiquei olhando meu primo dormindo. Ele estava coberto até a cintura com um lençol. Pensei: Será que se eu colocar a mão ele acorda? Já li vários contos aqui no MIXBRASIL que o povo pega no pau dos caras e eles nem notam por estarem dormindo. Mas é meu primo, né? E se ele acordar e ficar nervoso?

Ah, que se dane. Arrastei o colchão pra perto da cama dele fiquei verificando a melhor posição pra fazer isso. Deitei de novo e levei a mão ate o pau dele por cima do lençol. Peguei suavemente e tirei. Ele não mexeu.

Coloquei a mão de novo e comecei a pegar mais firme no pau dele. Como ele não se moveu, eu sentei no colchão e comecei a retirar o lençol bem devagar. Aí sim, pude ver ele só de cueca dormindo. Que delícia!

Continuei pegando no pau dele e nao resisti: abaixei a cueca e tirei pra fora. Tava mole ainda, mas mesmo mole é grosso. Comecei a punheta-lo bem devagar pra ele não acordar e o pau começou a responder. Começou a endurecer na minha mão e meu primo nem se mexia. Pensei: Já que estou aqui, vou terminar. Coloquei a boca e comecei a chupá-lo. Eu tava tão loco de tesão que eu chupava e passava a mão naquele corpo saradinho, e nem percebi que nessa hora ele já tinha acordado.

Aí ele falou: "Você chupa bem, hein?" Eu assustei mas não parei. Continuei chupando até ouvir meu primo suspirar de prazer. Ele, sem dizer nada, levantou, me pegou por trás e me colocou de joelho na cama. Sem cerimônia abaixou meu short e meteu sem dó. Gritei de dor e prazer. Meu primo tem uns 20 cm, mas é muito grosso.

Ele bombou muito. Foi me fudendo gostoso durante uns 5 minutos, e de repente tirou pra fora, me pôs de frente e gozou na minha cara. Mas gozou muito. Depois que terminou, eu fui ao banheiro me lavar e voltei pro quarto. Ele disse que nunca havia comido ninguém, era virgem. Fiquei pasmo, mas tudo bem. Disse que se masturba três vezes por dia. Aí eu falei: "Ainda bem, porque caso contrario eu teria me afogado". Mesmo se masturbando três vezes, ele gozou muito.

Conversamos um pouco e fomos dormir. Acordo as 06h da manhã com ele me chamando dizendo que iria pra escola, mas que se eu quisesse me comeria de novo antes de eu ir. Claro que aceitei. Chupei muito e dei muito também

Agora estou aqui na casa dele escrevendo esse conto e esperando ele chegar da escola. Só irei embora depois que der pra ele de novo, até por que os pais dele so chegarão por volta das 20 horas e eu estou sozinho aqui.

Alguém de BH e região afim de fuder entra em contato pelo msn: pegacaobh@yahoo.com.br